Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

2 de junho de 2017

Não É!


Revelação bombástica:
Pedro não é gay!
Pedro revela em entrevista que nunca foi gay. Que foi algo que foi acontecendo naturalmente na sua vida. Foi assumindo, não a homossexualidade, mas a visão que os outros tinham do comportamento dele, sem que isso passasse pela (sua) cama. 
Pedro só não brigou. Não esperneou. Não buscou falar mais grosso. Não cuspiu no chão, não pegou nos genitais, não chamou pra porrada quem dele falava.
Sua mãe (talvez pelos problemas dela própria) sempre achou bonitinho, um filho gay. Principalmente porque nenhuma (linda, jovem e atraente) moça atravessaria o seu caminho. A relação de amor entre ela e seu filho estaria garantida, para toda a (sua) eternidade.
Claro que seu pai, à princípio, não gostou. Mas - que ninguém aqui saiba - como era também um pouco confuso com sua própria sexualidade, terminou por se render, até porque nessa fase já estava um tanto separado da família, tendo constituído uma nova, com um novo filho, (aparentemente) macho.
Mas Pedro agora resolveu falar.
Pede perdão aos seus amigos, gays ou não gays. Nada contra, como já se sabe. Mas também nada especificamente a favor. Simplesmente para ele "não rola" (esteja atento ao acento!). Não é. Não deve mesmo ser.
Pedro conta que nunca em sua vida se demorou olhando um amigo ao banho (muitos de seus amigos, sim, olhavam para ele de forma mais demorada), nunca mirou um lábio masculino imaginando "como deve ser", nunca fantasiou com o Tom Cruise ou com o Robert Downey Jr. Não. Pedro não quer entrar em detalhes, mas diz que passou longe disso tudo naturalmente. Sem asco, mas sem a menor tentação.
Paciência se os outros acharam. Não é!
Pedro pede desculpas a toda uma sociedade. Espera manter seus amigos, sua vida social, seus contatos, seus likes. Sabe que será difícil, agora que assumiu. 


Assim é a vida. Não se pode agradar a todos. Ainda mais hoje, numa sociedade tão aberta ao novo, ao diferente, uma sociedade tão sem preconceitos.