Procure por assunto (ex.: vacinas, febre, etc.) no ícone da "lupinha" no canto superior esquerdo

8 de agosto de 2017

Siachonis


Tem coisa mais chata que o espertalhão que diz pra alguma coisa: "Viu? Viu? Como eu tenho razão?".
Então. Tem dias em que eu compareço aqui só pra fazer isso! E claro que ninguém dá bola (pois a satisfação é muito mais minha, óbvio!).
É o caso de uma postagem que escrevi em 2013. Lá estava comentando sobre os felizes últimos anos, em ver uma doença extremamente chata praticamente desaparecer: a diarréia provocada pelo rotavírus, que tirou o sono de muitos pais do passado (bem como pediatras também). Era (ou ainda é) uma doença que com frequência levava crianças à desidratações muitas vezes graves em questão de poucos minutos ou horas. 
E com a vacina (comemorava eu) esses tormentos acabaram. Naquele ano, calculava eu, havia coisa de 6 anos. 
Qual minha surpresa ao ver um editorial do British Medical Journal (BMJ) essa semana! Meu "colega" britânico escrevendo exatamente a mesma coisa (com a diferença dos mais 4 anos)!


Ponto pra mim! Nada demais. Mas me achei!...